Aos Médicos Veterinários

Trabalho exclusivamente com Acupuntura Veterinária. Não realizo consultas clínicas e outros procedimentos clínicos ou cirúrgicos, nem prescrevo medicação. Caso necessite alterar a medicação ou novos exames, entrarei em contato com o Veterinário Clínico responsável para conversar. O tratamento com acupuntura complementa o tratamento convencional e não compete com o tratamento halopático, gerando o bem-estar e melhorando a qualidade de vida do animal.

Tenho como conduta ética preservar o paciente ao Colega Clínico de pequenos animais, Cirurgião ou outro Especialista que esteja indicando o serviço ao seu paciente, sempre preservando o relacionamento entre as partes. E como não realizo consultas ou procedimentos cirúrgicos, também acabo indicando os demais colegas Veterinários que realizam tais procedimentos.

Periodicamente, durante o tratamento de acupuntura, entrarei em contato com o colega Veterinário, para passar informações sobre o tratamento e evolução do paciente. E quando o paciente recebe alta da Acupuntura, o Colega Veterinário recebe uma cópia do vídeo feito durante o tratamento, comprovando a evolução do paciente. Obrigada.